terça-feira, 13 de setembro de 2016

Lá vou eu outra vez...

Ao longo da minha curta vida (27 aninhos), sempre me achei gordinha. Era magra, mas tinha aquele pneu, aquela banhita, nada realmente preocupante. Com o fim da vida de estudante e com o início de uma carreira com direito a ordenado, começaram os almoços, jantares, e sempre da pior qualidade. O " oh apetece-me vou comer isto", oh hoje trabalhei tanto eu mereço o gelado, mais o chocolate, mais as pipocas", " é só hoje", sei lá tantas são as desculpas, tantas são as razões. Mas o que realmente importa é que em 4 anos engordei 40 kg, assim, drasticamente, sem me aperceber bem como. 
A minha própria roupa deixara de servir, nas lojas normais já não havia roupa que me servisse e acho, que só aí fiquei assustada. Fui tentando perder peso, alterar hábitos e fazer mudanças. Mas nunca consegui. Porquê ? Não sei. Ainda não sei. Tentei de tudo. Dietas, produtos e produtinhos. Ginásios, nutricionistas, dietistas. A grande questão é que se eu fizesse o que eles diziam eu perdia mesmo peso, mas esta cabeça fraca não aguentava. Porquê ? Não sei. Ainda não sei.
Ontem, pela 45465786879 vez, fui á nutricionista, alguém que já me conhece. Que sabe dos meus problemas, que já sabes das minhas manhas. Analisou, e fez um plano. 3 semanas para cumprir e ver resultados.
De todas as outras vezes saia de lá animada, contente, positiva, e a achar que era desta. Mas ontem, sai de lá quase a chorar, deprimida e sem acreditar em mim. Se vai fazer diferença ? Se é desta que vou conseguir ? Não sei. Veremos.
Mas aqui fica, o meu cumpremetimento com vocês.

1 comentários:

  1. Olá :) Enviamos um convite para o teu email.
    Contamos contigo? :)

    ResponderEliminar