quinta-feira, 31 de março de 2016

Wish list #1

Não custa sonhar, certo ? Além disso, as pessoas estão sempre a dizer que não sabem o que me oferecer no aniversário, ou no natal! Bem gente, resolvi o vosso problema! Sou mesmo boa pessoa ahaha.
Ora bem, começamos com algo caro, visto que estou quase a completar 27 primaveras, bem que mereço. Ora atentem:
http://www.adidas.com/pt/superstar-up-metal-toe-shoes/S79384.html

Adoro! Acho-as lindas! Mas nunca as consegui experimentar porque não se vendem em Portugal nem Espanha. Espero, mas espero mesmo recebe-las no meu aniversário! Ainda por cima estão mais baratinhas!

5 comentários:

  1. São bem giras!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ohn :') muito, muito obrigado pelo comentário. Sem dúvida alguma que me encheu o coração :D

    Não conhecia o modelo mas, de facto, são liiiindas! O mal é que este género de coisas, como referes, não chegam a PT ou, quando chegam, já chegam demasiado tarde :(


    NEW BLOGGER TIPS POST | All About Promotion
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Uau, são super giras!!!! Também acho que devias receber umas ;D
    Blogger @ The Girl In Jeans
    Facebook @ The Girl In Jeans
    Arts&Crafts @ Três Azul

    ResponderEliminar
  4. São giros, sim .. Espero que tenhas sorte no teu aniversário!

    Gostei do blog, estou a seguir =)

    ResponderEliminar