quinta-feira, 24 de março de 2016

Um ano mal feito!

Bom dia!
Parece que hoje faz um ano. Sim, um ano que escrevi o primeiro post. Da última tentativa.
Mais difícil que decidir ter um blogue é arranjar uma plataforma e um nome que se identifique connosco. Com o nosso tema. Com os nossos leitores.
Daniva vem de Dani (Daniela) e Va (Silva), o dreams ... Sou uma sonhadora, mas daquelas que anda sempre com os pés fora da terra, e acreditem que isso não é nada bom! Adiante.
Neste ano pouco ou nada mudou. Eu quero, eu gosto, mas muitas vezes não sei como me exprimir e formatar as ideias. Aposto que montes de vocês de identificam. Estive ausente muitos dias, semanas e até meses. Mas acreditem, eu gosto muito disto!
Não vou prometer que vou estar cá mais vezes, pois este ano vai dar-se uma grande revolução, assim espero. Mas vou andar por aqui mais vezes. Já tenho até posts programados, acreditam ? Nem eu!!
Espero que fiquem e me visitem de vez em quando.

KissKiss

(Imagen by google)

5 comentários:

  1. Muitos parabéns que venham mais e mais
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado querida :D
    Pois... Eu também trabalho com horários meio complicados por isso é que me levanto sempre cedo para poder ter tempo :(

    Acontece o mesmo com todos os bloggers. Comigo, inclusive. O que importa é mantermos o foco e sabermos enfrentar essa vibe de menos inspiração que às vezes vem ter connosco. Se é o que realmente gostas, não desistas :D

    NEW TIPS POST | Basic Wardrobe For Spring: Men and Woman
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. E que venham muitos mais! Boa Páscoa!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tenho andado ausente deste mundo e revejo-me muito no que falaste! E também estou novamente com uma vontade renovada!! :D :D

    Sou tão distraída que só agora é que percebi que te chamas Daniela, eu pensava que Daniva era mesmo o teu nome - um nome próprio diferente, mas um nome próprio!! ahahaha

    ResponderEliminar