sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Perdida

Olá caramelos(as), à quanto tempo! Eu sei, eu sei, sou uma preguiçosa. Mas a minha vida deu uma volta desde o Verão. Com o noivado começaram as pesquisas, as visitas a fornecedores, as decisões e o mais difícil: procura de casa.
Acontece que já por umas três vezes que perdemos bons negócios por pensar 24h ou porque alguém simplesmente pagou em dinheiro e o negócio foi-se!
À dois meses encontramos o nosso ninho do amor, demos um bom dinheiro de entrada para não o perder, tratamos do crédito e agora, que tudo estava pronto, escrituras marcadas e a ansiedade no auge. Mas um pequeno pormenor está a assombrar-me: a morada está errada. Todos os documentos do apartamento estão com uma morada errada, a rua existe mas o número da porta não. Com as festas pelo meio tudo se torna difícil. Só segunda-feira consigo falar com o vendedor e ver o que ele me diz! Estou fula, triste e ansiosa, será que vou conseguir tudo direitinho até quinta-feira (data das escrituras) ? Será que não estou a ser enganada ? Alguém aqui conhece alguém que me possa ajudar ?

Espero que tenham tido um bom natal e uma boa passagem de ano.Agora ano novo, continuar a mesma vida lol Com tudo isto a acontecer não há dieta nem exercício nem cabeça para mais nada.
Estou tão tristeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

1 comentários: