quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

A deprimir

Bom dia!
Faz hoje quinze dias que assinamos uns papéis a dizer que tínhamos um apartamento e que temos que o pagar até ao fim das nossas vidas. Felicidade. Responsabilidade. E agora? Medo!
Sentimentos à parte estou feliz. Lol. Primeiro sonho meio concretizado, sim porque isto de ter uma casa não é ter a casa, é ter a casa recheada, completa. E agora vou dormir onde ? Cozinhar com o que ? Neuras.
Com tempo e dinheiro tudo vai aparecer, o problema são decisões. Estou naquela fase da vida que a cada minuto tenho que tomar decisões. Deixaram de ser os meus pais a tomá-las por mim. Bom ou mau ?  Vamos ver.
Continuo assombrada pelo meu peso. A banda gástrica anda a vaguear pela minha cabeça. A opção dos preguiçosos, como lhe chamam. Não sei se tenho forças para continuar a lutar por mim. Já é desesperante.
Este ano vai ser terrível, casamentos das amigas, casa, decoração, o meu casamento para organizar. Tudo, tudo ao mesmo tempo! 
Sei que ninguém lê ou quer saber, mas escrevo, porque ao escrever organizo a cabeça e estruturo formas de chegar aos meus objetivos. Espero mais tarde ler estes textos e rir à gargalhada. 

KissKiss

4 comentários:

  1. Vais ver que com tempo tudo se vai organizar e as coisas vão acontecendo. Não te podes é esquecer de parar e respirar, mesmo quando isso parece complicado, senta-te e respira.
    E escreve, faz listas, ponderar, risca e rabisca. Faz mil e uma listas, assim pode ser que te organizes :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Como o tempo tudo se irá organizar e agora o que parece o caos depois vai parecer memorável, relaxa e desfruta das coisas a seu momento, concordo com a marta.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Exatamente, querida. O importante é nunca perdermos a esperança :D

    Calma!!! Pensem numa coisa de cada vez. Tudo se resolve _:D

    Segui o blog*

    NEW REVIEW POST | Catrice Liquid Camouflage
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Força vais ver que quando queremos algo tudo corre bemMuito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook

    ResponderEliminar