quinta-feira, 11 de junho de 2015

Falta justificada

Olá gente!

Agora que estava aqui a escolher o título para a publicação lembrei-me dessa treta que eram as faltas justificadas ou injustificadas. Porque haviam limites! AHAHA Mas isso são outras contas!
Bem, este é um post misto. E o que é isso ? Várias informações/questões num só post!
Vamos então começar:

-O motivo da minha ausência é:
O meu bebé foi-se. Pifou de novo! Há quase um mês. E com isso não há fotos não há visitas aos vossos blogues não há net não há nada! Trata-se um Samasung note 2 que um mês antes da garantia acabar avariou 2 vezes e ainda estou à espera! Ando seriamente a pensar atirar-me a um Iphone 6 mas com o casamento e a casa isto há prioridades ( que depressa podem ser alteradas pela falta de um bem essencial para a minha saúde mental!)
Mas já agora: Qual o telemóvel que têm ? Se pudessem comprar um agora qual compravam e porquê?

- Visita a Lisboa:
Para a semana a minha irmã vai ao conserto dos Maroon 5 e Eu e o Kings vamos levar a menina até Lisboa, enquanto ela fica la na fila e l ano conserto vamos passear e explorar a cidade, mais uma vez. A minha questão é: Sítios para almoçar e jantar e lanchar! (não gosto de passar fome!) E sítios para visitar!

- Um ou dois blogues :
Um já é difícil de gerir, dois então deve ser o caus total. Mas a minha duvida é se posso juntar o meu lado da dieta e fitness com o meu lado feminino. Não sei se o povo que vem procurar reviwes vai querer ver um post sobre a minha dependência do chocolate! ou se o pessoal que vem ver os exercícios para trabalhar glúteos quer ver um post sobre o batom MAC que acabei de comprar! Qual a vossa opinião ?

- Gente crescida que já vive junto com os amores as suas vidas:
Arrendar ou comprar? Digam-se de vossa justiça e os porquês!

Muitas duvidas para um post só! Mas agradecia do fundo das minhas entranhas que me ajudassem!

KissKiss

7 comentários:

  1. Quando se quer uma coisa a gente tem de conseguir espero que consigas fazer as 2 ao mesmo tempo
    Beijinhos
    Convido-te a participar no sorteio do blog
    Giveaway Internacional Banggood.com
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  2. Quanto aos telemóveis não sou grande ajuda mas sou fã de android
    Sobre restaurantes não sei bem em que zona de Lx vais andas por isso experimenta ir ao tripadvisor, há imeeensos restaurantes bons em Lisboa :)
    Sobre os blogs, se o que pretendes é um blog pessoal acho que há lugar para tudo num só espaço e assim até representa melhor quem tu és.
    Sobre a casa, eu vivo com o meu namorado numa casa alugada, andamos a juntar uns trocos e tal mas também queremos comprar. Mas com calma :)

    E bom...espero ter contribuído para alguma coisa :P eheh

    ResponderEliminar
  3. Bem...vou pronunciar-me apenas pela experiência pessoal... podes ter tudo junto num só blog, pois acredito que gerir dois deve ser alucinante.
    Quanto à casa, comprar é sempre uma boa opção, mas tens de fazer muito bem contas à vida. Na dúvida, o melhor é arrendar e quando te sentires completamente segura, então compra.
    Beijinhos

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Acho que dois blogues é mesmo muita fruta. Tudo num só torna muito mais pessoal :)
    Comprar casa é optimo, mas se for super, super, super bem pensado.
    Quanto a telemóveis é uma complicação daquelas bem enormes. Eu agora tenho um Huawei e estou satisfeita com ele. Apenas tenho vontade de mudar porque o meu é de baixa memória. E eu gosto de andar sempre de volta de aplicações novas. Tens mesmo que procurar e procurar bem!
    Sitios em lisboa, não te posso aconselhar porque já não vou de visita à algum tempo e por lá estão sempre a aparecer coisas novas =)

    ResponderEliminar
  5. Acho que podias tratar dos dois assuntos num só blog. O blog assim abrange outros temas e exploras novos mundos. É também mais fácil de tratar tudo num só blog do que em dois, dá muiiito mais trabalho. :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Acredita que o melhor, será juntares os dois. Desse modo torna-se mais fácil gerir tudo ;)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. O meu é um toshiba com 6 meses e ja foi pra arranjar e ta na mesma! Não sei o que se passa com estes computadores agora!

    ResponderEliminar