quarta-feira, 13 de maio de 2015

Socorro! Ou não váááá

Olá!
Eu sei, que fugi já à algum tempo! Mas não deixei de espreitar vos pelo instagram que tanto gosto e é super rápido. Quem ainda não me segue faz favor de adicionar Instagram da daniva.
Para quem não sabe, eu fiz anos a 2 de Abril, e o meu querido namorado, o King's ofereceu nos uma viagem a Veneza de 3 dias, para dia 24, 25 e 26 de Abril. Falou com o meu Boss para pedir o dia de folga, comprou bilhetes de avião e quartos de hotel e eu sem desconfiar de nada! Quando ele me ofereceu fiquei contentinha da vida mas nada desconfiada do que aí vinha. O trabalho entretanto apertou nos últimos dias antes da viagem e tudo isto foi uma correria danada. 
Sempre que vou de viagem faço questão de dar beijinhos nos amigos não vá a coisa correr mal e não me despedir em condições é uma chatice! E nessa " despedida" as minhas amigas sorriam e diziam: " ah e tal depois conta as novidades!" E eu cá comigo: novidades ? Vou 3 dias visitar uma cidade, só isso, que novidades terei ? Comecei então a pó-las à prova, e falei em casamento. Sim, porque ando à alguns meses ( desde que comecei a procurar casa) a falar disso. Gostava de casar antes de viver com o meu mais que tudo, pronto. Mas ele também quer casar, mas não lhe dá muita importância ao evento, ao contrário de mim. Como eu estava a dizer, falei nesse tema, sempre com as minhas piadinhas, e uma delas, ria-se, mas ria-se com aquela cara de "xiba" que só eu devo conhecer. Então, na véspera da viagem, comecei a achar que o King's tinha organizado esta viagem com o intuito de me pedir em casamento. E não é que acertei?

A viagem foi linda, cansativa mas maravilhosa! Recomendo a toda a gente, é simplesmente ... é pá não há palavras! O tempo estava top, solzinho mas fresquinho. 
Aquilo é andar, caminhar, e mexer as perninhas. Esqueçam os barquinhos ok ? Se não, não conseguem conhecer realmente Veneza. 
No entanto, não podia deixar de andar de gôndola, o famoso barquinho de Veneza. E foi lá logo no primeiro dia que o meu noivo fez o pedido!!! (Hááá pois é, agora não sou namorada, sou noiva!)
A minha desgraça foi a nutela, quantidades astronómicas por lá!
Pelos vistos, toda a gente sabia, inclusive os meus pais e sogros e amigos e etc, menos eu. 
Foi lindo, foi romântico e tenho uma linda história para contar aos meus futuros filhos.
Vou deixar-vos algumas fotos sim? Digam lá se não sou uma querida!

Ps: Com tudo isto a acontecer, o trabalho tem sido muito, o tempo para treinar e estar no blogue pouco. Entre visitar casas e pesquisar tudo para o casamento. Eu prometo não vos abandonar!

O anel de noivado!

Pontes e pontezinhas

Água

Mais água

Barcos



A nutela minha gente, potes gigantes

Bolachas gigantes e chocolates gigantes, uma desgraça!

A nossa gôndola, tão linda!

Um possível vestido de noiva?!

Pizza e mais pizza! Gigante!

As tradicionais máscaras

Os canais

A famosa ponta, que está em obras

Um casamento na cidade do Amor

Gente e gente era só gente



Gostaram desta pequena amostra?
Para mais informações só entrar em contato!

KissKiss


23 comentários:

  1. Parabens linda que linda as fotos
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. As fotografias estão maravilhosas
    http://retromaggie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Parabéns atrasados! Mas que maravilha! Adorava conhecer Veneza!!! Adorei as fotografias!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que lindo! A sério, foi super romântico! :)

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que lindo!! Que romântico!! :D muitos parabens! :D

    ResponderEliminar
  6. Olá querida :)

    Que lindas fotografias!! O teu noivo foi realmente muito querido e a surpresa foi muito querida! Parabéns aos noivos ehehe :)

    Lamento imenso pela demora, mas aqui estão os resultados da minha TAG: That's True que respondeste! http://mariajoaogc.blogspot.pt/2015/05/tag-thats-true-resultados.html

    ResponderEliminar
  7. Parabéns pelo noivado! =D
    Veneza deve ser linda. É dos sitios que quero visitar sem duvida :)
    The Girl In Jeans * Facebook * Instagram * Google+ * Twitter

    ResponderEliminar
  8. Wooow! Parabéns! Deve ter sido um cenário tão romântico!

    ResponderEliminar
  9. De sonho, que fotos bonitas, ainda não tinha reparado que também és do Porto.

    ResponderEliminar
  10. Super romântico! Adorava visitar Veneza....

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  11. Ai, que MÁXIMO! Parabéns :D

    Daniel Wellington giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  12. que lindo! :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. PARABÉNS!!! Que homem maravilhoso e romântico que tu tens ao teu lado :) e bem mereces!!! Que sejam ainda mais felizes nesta nova fase da vossa vida e relação :)

    ResponderEliminar
  14. Que cenário maravilhoso! Parabéns! :) Gostava de conhecer Veneza!

    Beijinhos
    http://www.abreapestana.com

    ResponderEliminar
  15. Parabéns :D
    As gôndolas são lindas e todo aquele ambiente é maravilhoso! Adorava visitar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Parabéns :) Pedido foi feito num lugar lindíssimo :)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Gostei tanto das fotos!
    É mesmo a cidade do amor!

    http://tudosobretudon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Parabéns pelo noivado!!! :D Que bonita história :D

    ResponderEliminar