quarta-feira, 15 de abril de 2015

TAG That's True


Fui nomeada para a TAG That's true pela fofinha Maria João do http://mariajoaogc.blogspot.pt/.


Esta TAG consiste em:


  • Contar 25 factos sobre mim, sendo 20 verdadeiros e 5 falsos.
  • Indicar 10 blogs para responder à tag. Cada blog tem 6 oportunidades de tentar adivinhar os 5 factos falsos.
  • Ajudar a divulgar o blog entre os leitores dos outros blogs, conhecermo-nos um pouquinho e fazer amizades entre os blogueiros.
  • O blog que acertar os 5 factos dos 6 escolhidos terá um post no blog que o indicou, dedicado exclusivamente ao seu blog (para ajudar a divulgar). Se errar, o blog indicado terá que fazer um post para o blog que indicou.  
  • Aqui estão os factos que acho falsos da Maria João:
 1. Tenho dois irmãos, um mais novo e outro mais velho 
8. Já fiquei numa ilha e tive de atravessar o mar para chegar à costa
16. Já me atirei para um tanque cheio ervas e rãs
20. Tenho medo de alturas
23. Adoro francesinhas 

Agora os 25 factos sobre mim:

1. Peso entre 90 a 100 kg 
2. Tenho família em França
3. Adoro pintar e desenhar 
4. Já estudei violino 
5. Trabalho com um dentista
6. Falo quatro línguas diferentes
7. Adoro malas
8. Já visitei a Polónia
9. Já cantei num coro
10. Odeio sushi
11. Amo chocolate
12. Não dispenso o preto nos meus outfits 
13. Adoro sapatos de salto alto
14. Já pratiquei natação
15. Adoro Mc donalds
16. Adoro actividades radicais
17. Tenho uma irmã mais nova
18. Sou alérgica a pêssego
19. Já fui a Itália
20. Tenho medo répteis
21. Sofro de ataques de pânico
22. Tenho medo de cães
23. Adoro francesinhas 
24. Já me vesti de Mãe Natal 
25. Adoro caminhar


Não vou nomear ninguém porque acho que já muita gente respondeu. Gostava que deixassem o link das vossas respostas para eu ficar a conhecer-vos também. No próximo post sairá a resposta e algumas considerações.


B&A


7 comentários:

  1. Também adoro caminhar e principalmente chocolate, menos o preto (que horror xD)
    Beijinhos *-*

    ResponderEliminar
  2. Curiosa pela resposta!

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Chocolate e passear adoro :D, e preto nos meus outfits tem que ter quase sempre. :)

    ResponderEliminar
  4. Acho que a 24 é falsa... Mas é difícil adivinhar! Fico à espera das respostas!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  5. Estou dando uma de detetive aqui pra dentar descobrir quais são as respostas falsas.... mais esta bem difícil e como detetive sou péssima então nem vou me arriscar... já estou super curiosa aguardando as respostas!!!
    Beijinhos pra ti :*
    Camila e Carol

    http://www.vamospapear.com/

    ResponderEliminar
  6. Não faço mesmo ideia quais são falsas! haha :P Adorava ir a Itália *-*
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Mal posso esperar pelas respostas!

    Bjxxx

    ResponderEliminar