terça-feira, 7 de abril de 2015

TAG Amo/Odeio

Olá gente! Bem, tenho tanto para vos falar! Mas não consigo publicar tudo de uma vez, não tenho tempo! Por acaso, a falta de tempo para o blogue é algo que tenho que mudar, eu gosto tanto disto, tenho conhecido tanta gente fixe, e não tenho tempo!
Hoje vou responder à minha primeira TAG, algo que até acho giro, e acho que ajuda imenso aos nossos leitores, porque assim ficam a conhecer nos melhor. Esta foi-me proposta pela  Maria João.

                                                 

10 Coisas que amo:

- O meu namorado (King's), confesso que é lamechas, mas é a verdade.
- Não vale a pena por o pai e mãe e a irmã, pois não ? Soa a obrigação. Mas também é verdade!
- Amigos? Dois ou três, os mais verdadeiros. Aqueles mesmoooooo verdadeiros.
- Dançar, sou louca pela dança, qualquer dança, neste momento ando maluquinha com o zumba!
- Chocolate, sou assim a pessoa que toda a gente sabe que ama chocolate, não consigo parar de comer!
- Sapatos, compro, compro e compro. Andar nem sempre ando, mas isso é outra história, para outro dia!
- Tecnologia, viciada, adoro tablets, telemóveis, e pc's, e adoro ajudar as pessoas nesses campos!
- O meu trabalho, faço algo que gosto. Ponto final. 
- Cor de rosa, tudo o que é rosa, se compro um caderno é rosa, se compro uma caneta é rosa, se compro uma bolsa é rosa, entendem ? Não sou maluca de andar de rosa todos os dias, mas amo.
- O meu carro: Getz. Algo que amo mesmo, um dia que ele vá pra sucata vou chorar fortemente, tenho uma ligação, foi a primeira coisa sérias que comprei e que me custou a pagar e pronto!


10 Coisas que odeio:

- Ficar doente: tenho imensas histórias malucas, de quando fico doente quando não devo. Não têm noção da piada que é o meu dia-a-dia, a sério!
- Cólicas menstruais e não menstruais, eu sei que é um assunto delicado para estes lados, mas as cólicas menstruais a mim dão me para desmaiar. E as outras, quando se dão é correr muito para um Wc se não faço ali o serviço na hora, odeiooooo!
- Ter medo de cães, gatos, galinhas e  répteis. É trauma mesmo.
- Mau cheiro, ok, eu sei que algumas pessoas não têm culpa, mas ... odeio. Não suporto principalmente cheiro a suor. Eu um dia mais tarde explico-vos!
- Má educação. Trabalho numa clínica dentária, então lido muito com pessoas, e detesto quando as pessoas são mal educadas, a qualquer nível!
- Frio, ok, é verdade, odeio o frio. 
- Mexer o rabo ( exercício físico) : odeio mesmo, posso até um dia vir a gostar, mas neste momento não!
- Dieta, é outra coisa que odeio, e não consigo, porque adoro comer!
- Decepções, tenho imensas e fico sempre tão mal com isso, estou sempre a tentar ajudar os outros e a dar o meu melhor e depois, pimba!
- Falhar, mas falho e muito, mas odeio.


Confesso que foi mais fácil escrever o que odeio do que o que amo, não sei muito bem que sentido tirar disto, mas um dia descubro.


Regras:

Dizer 10 coisas que amas e 10 coisas que odeias;
Indicar 10 blogs para responderem à TAG;
Colocar a imagem da TAG; 

Por o link de quem te indicou a TAG.


Blogs nomeados:


Deixem-me depois os vossos links nos comentários para ver as vossas respostas!
Para quem não quiser responder, sem stress!

Beijinhos&Abraços

13 comentários:

  1. Gostei muito de ler as tuas respostas querida. Obrigada por teres respondido!!
    E, breve vou nomear-te para mais outra, fica atenta!

    Gosto muito do teu blog!

    ResponderEliminar
  2. Gostei da forma como escreveste :)
    Realmente é uma sorte poderes trabalhar no que gostas!

    ResponderEliminar
  3. Já respondi também! http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Não costumo responder a este tipo de TAG's, mas acho que o vou fazer via facebook.
    Ainda assim, obrigada pela nomeação! Vai mantendo-te a par!
    https://www.facebook.com/pages/My-Own-Anatomy/1560061460896582

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pela nomeação. Assim que puder respondo :)
    Beijinho

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Olha já respondi a esta Tag ;)
    http://thegirlinjeans.blogspot.pt/2015/03/tag-amo-odeio.html

    Também odeio exercício físico!! Mas é que sempre fui assim! Bahhh!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Obrigada querida pela nomeação mas já respondi a esta TAG, podes ver aqui http://decoracaopsfn.blogspot.pt/2015/03/blog-4-em-1.html

    r: pois, parece que temos mesmo muita coisa em comum. Eu vou-me recompor, não te preocupes, só há alturas em que é mais difícil mas amanhã já estarei melhor :) conta comigo também

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito da tag :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito de ler, estas tags dão sempre para umas respostas engraçadas e interessantes :)
    Ai as cólicas ahah como te compreendo :P

    xoxo

    ResponderEliminar
  10. Também adoro dançar e detesto falhar tal como tu, muito obrigada por te lembrares de mim vou responder mal possa,bjinhos

    ResponderEliminar
  11. Que sweet!
    Já te estou a seguir no instagram :)

    Sapatos, tecnologia e cor de rosa, tão same! ahah

    ResponderEliminar