sexta-feira, 17 de abril de 2015

As verdades e as mentiras sobre mim

Olá gente. Hoje vou explicar os 25 factos sobre mim na TAG anterior. Preparados?


Ora então aqui vão os verdadeiros:

1. Peso entre 90 a 100 kg , neste momento são 95 kg.
2. Tenho família em França, primos tios, amigos, muita gente. Já aproveitei e fui conhecer Paris.
4. Já estudei violino, cerca de 8 anos. Fiz inclusive o 5º grau.
5. Trabalho com um dentista, assistente dentária é a minha profissão.
7. Adoro malas, como qualquer mulher!
8. Já visitei a Polónia, foi lindo! Tenho lá amigas a viver e fui uma semaninha visitar aquilo tudo.
9. Já cantei num coro, música e música em mim!
10. Odeio sushi, eu tentei, eu juro que tentei.
11. Amo chocolate, acho que quaseeeeee toda a gente gosta, mas eu sou viciada!
12. Não dispenso o preto nos meus outfits, sempre amei preto!
13. Adoro sapatos de salto alto, tenho alguns, vah bastantes!
14. Já pratiquei natação, teve que ser, já quase me afoguei a sério, mas agora já sei nadar!
15. Adoro Mc donalds, fui viciada e é a 2ªa causa do meu excesso de peso!
17. Tenho uma irmã mais nova, a minha xavaleca, tão doida!
18. Sou alérgica a pêssego, eu amava pêssego, mas acontece!
19. Já fui a Itália, à quase dez anos, o que mais amei foi o vulcão Etna.
20. Tenho medo répteis, odeio cobras e etc.
21. Sofro de ataques de pânico, estão controlados mas...
22. Tenho medo de cães, eu adoro cães, mas tenho pânico, já fui ferrada 5 vezes, mas ferrada a sério!
23. Adoro francesinhas, sou do Porto carago!


Gostaram?
 Agora sim, já me conhecem um bom bocado!
B&A


Agora os falsos:

3. Adoro pintar e desenhar, nunca tive jeito para isso.
16. Adoro actividades radicais, já tentei mas morro de medo!
6. Falo quatro línguas diferentes, pashhh mal falo português.
24. Já me vesti de Mãe Natal, nunca me deu para isso, ainda!
25. Adoro caminhar, tudo o que implica mexer  o rabo não gosto!


33 comentários:

  1. Gostei de ler os teus factos, sempre muito interessante estas tags! :)
    Também sou viciada em chocolate :P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Gostei! Acho super interessante!

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. adorei descobrir quais eram as afirmações falsas!!!
    AMEI poder acompanhar!
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderEliminar
  4. Eu também já cantei num coro, tenho família em França e já perdi a conta às vezes que já fui a Paris por causa disso, não gosto de malas (acho que não sou uma mulher típica ahah), adoro sushi :o também adoro preto, visto sempre algo preto :D e quero muito voltar ao Porto :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando cá vieres é só dizer e levo-te a uns sítios giros :)

      Eliminar
  5. Gostei bastante de saber um pouco mais sobre ti e acerca da tua personalidade. Temos algumas coisas em comum nomeadamente o mc donalds, a paixão por malas, o medo de cobras, entre outras.
    Assim como temos não temos coisas em comum, eu por exemplo adoro desenhar e também gosto muito de caminhar.
    Beijo.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
  6. Bom conhecer-te um pouco melhor..
    Obrigada ainda bem que gostaste!

    ResponderEliminar
  7. Gostei da tag :)
    Beijinho**
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Estavam bem dissimuladas as mentirinhas! Gostei!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. r: vendo por esse lado assim, não gosto de tudo! ahah

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adorava ir a Itália!! Deve ser tão lindo e inspirador!

    ResponderEliminar
  11. Uma das minhas viagens é ir a Itália :) Também adoro saltos altos.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Gostei de conhecer as verdades sobre a blogger.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Gostei de te ficar a conhecer melhor, partilhamos algumas coisas :)

    r: Muito, muito obrigada!

    ResponderEliminar
  14. Então toca a dar-lhes uso :P Para além de ficarem bem em qqr coordenado, protegem a visão :D

    Adoro este género de tags porque permitem conhecer melhor quem está desse lado :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  15. ahahah adorei as explicações das falsas :)
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  16. Também sou super viciada em chocolate, mesmo! E adorava visitar a Polónia. <3
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Querida respondi a pergunta que deixas-te para eu responder no blog! Beijinho xx

    The eyes of a Mermaid | Facebook Page

    ResponderEliminar
  18. Gostei imenso das tuas respostas nesta TAG ! Eu também não dispenso o preto nos Outfits ahaha

    beijinhos*
    Branca de Neve e os Sete Batons

    Página do Facebook do Blog

    ResponderEliminar
  19. Ahahah, o que me ri com este post... adoro fazer desportos radicais,apesar de ter um bocado medo,mas adoro carago xD
    Beijinhos *-*

    ResponderEliminar
  20. Que invejaaaa, adorava ir a Itália! :)
    Obrigada por me nomeares, quando tiver tempinho respondo :*

    ResponderEliminar
  21. Também adoro francesinhas, somos do Porto !!
    :)

    ResponderEliminar
  22. Já foste mordida 5 vezes?:o Eu não tinha medo, no teu lugar. Tinha pavor!

    ResponderEliminar
  23. Eu sou viciada em chocolate :)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Giro este tipo de tags! Gostei...
    E quem não gosta de uma boa francesinha carago! eheheh
    Nós adoramos também claro! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  25. tão gira esta tag! :) PS: também odeio sushi, blhac!
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Adorei a tag. Também amo chocolate e também morro de medo de cobras.
    Bom fim de semana.

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar