terça-feira, 31 de março de 2015

Novidades Fresquinhas

Bem, quem me acompanhada desde o início dos inícios sabe que ando à muito tempo a tentar entrar na linha. Sim, a linha que separa os maus hábitos dos bons hábitos. Eu pago o ginásio eu pago a nutricionista, mas não faço nada! Ou vá, eu tento, faço uns dias, mas depois vai tudo por água a baixo. Farta de gastar dinheiro, decidi dar uma oportunidade a mim mesma, mas sem forçar. Cair e levantar cansa gente, e por muito que queria ter forças, já tentei tantas vezes que nem eu acredito em mim.
Então em conversa com um grande amigo meu e do meu King's, em jeito de desabafo disse que ia desistir que não dava mais, e ele disse: "Não não vais, a partir de agora eu serei o teu PT e vou ajudar-te!" O BM, o nosso grande amigo, é um rapaz que já pesou uns cento e poucos quilos e à uns anitos decidiu mudar isso, neste momento está bem, muito melhor, mas quer ainda melhorar mais, no entanto, está em modo pausa, e mesmo assim quer ajudar-me! Ele apenas teve PT, e portanto sabe como isto funciona, para além de grande capacidade de pesquisa ( ele parece uma Wikipédia ambulante, sabe tuuuuudo )!
Uma vez por semana, sábados de manhã, lá vou eu pro sofrimento! E zumba 3x semana como complemento e diversão! Ele também pretende ajudar-me na alimentação fazendo umas trocas e ensinando a fazer escolhas.
Mais do que me ensinar, ele vai apoiar-me e ajudar-me a não desistir. Ainda por cima, tendo o sentimento grande que tenho por ele, a vontade de não o desiludir ainda me dá mais força!

O primeiro treino foi no Sábado passado, não foi difícil, não foi pesado, mas ... Fiquei tãoooooo mal! Dorida, pedra mesmo, todos os músculos e mais alguns! Só assim me apercebi que quando ia ao ginásio era mesmo só pra passear!

Este semana vai ser caótica, com o meu aniversário, e a Páscoa, doces e muitosss jantares, mas de vagar se vai ao longe!

Em breve vou dedicar-me mais também ao blogue.
Estou a tentar resolver muitos problemas da minha vida ao mesmo tempo, todos eles criados a partir de um só que vou resolver em último lugar! Conto com o vosso apoio e espero conseguir incentivar e levar alguém a conseguir superar-se e ser mais saudável!

Peço-vos que me deixem os link dos vossos blogues preferidos sim ?


Beijinhos & Abraços

16 comentários:

  1. Aí tens um bom incentivo a boa vontade desse rapaz em não te deixar desistir portanto força, quanto á pascoa olha esta semana até desisti só de pensar na pascoa começo a vida saudável terça feira :)

    ResponderEliminar
  2. O desânimo é o nosso pior inimigo! A força de vontade ajuda-nos a superar tudo!
    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu ando numa dieta, como aquilo que é essencial e saudável. Espero que consigas alcançar os teus objectivos! Custa, mas no fim compensa.
    Ah e vai dando dicas por aqui, para eu aprender alguma coisita com esse teu amigo também!

    ResponderEliminar
  4. Excelente incentivo!! Mudar de hábitos pode custar ao inicio mas depois já não vives sem eles!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Querida,

    Foste nomeada para responderes a uma TAG no meu blog. Aqui tens o link: http://mariajoaogc.blogspot.pt/2015/04/tag-amoodeio.html :))

    Beijinhooos *

    p.s.: segui o teu blog, acho que ainda não seguia!!

    ResponderEliminar
  6. Só precisamos da motivação certa! É desta que vais conseguir :D

    r: Muito obrigada!

    ResponderEliminar
  7. Força querida, é assim mesmo. Mantém a força de vontade sim? É que com ela consegues ir até onde quiseres :) coragem *

    ResponderEliminar
  8. Eu também comecei agora os treinos com PT.
    Força nisso :)

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Foca-te no teu incentivo e mantem-te dorte!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  10. O que é preciso é força de vontade para seguir em frente.


    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Como te entendo. Eu também ando sempre no vai e vem. Desde que deixei de fumar (há mais ou menos 2 anos) engordei e está a ser muito difícil voltar ao lugar. Vai partilhando algumas dicas, assim, vamos dando força umas a outras, boa?

    ResponderEliminar
  12. Quando é assim o que custa mesmo é dar inicio, é preciso muita força de vontade e bons incentivos. Eu nem devia dizer isto porque também não faço nada do que digo. Mas sei que é assim. Agora pôr em prática é que está difícil :b
    Força aí, com essa ajuda vai ser possível!
    Já sigo o teu blogue ;)

    ResponderEliminar
  13. eu sou boa boca, por isso para mim também é difícil andar na linha... mas lá vou conseguindo! TEnho sempre um dia da semana em que como uma coisa que não devo e depois fecho a boca! :p eheheh
    força! :)

    ResponderEliminar
  14. No início custa sempre um bocado mais mas força nisso! :)

    http://janeiroemparis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar