terça-feira, 24 de março de 2015

Eu e as minhas invenções!

Bem malta, vocês ainda não sabem, mas eu sou perita em invenções! Pois é, verdade verdadinha!
Confesso que o blogger não me diz muito quanto a plataforma, mas a realidade é que é a mais usada e a mais desenvolvida, na minha opinião. O que acontece é que outro dia, lembrei-me de exporta tudo para o Sapo. E sim, eles tem uma equipa top, e isso foi o que mais me cativou. O problema foi quando tentei editar post e fazer umas cenas no blogue mas através no ipad. Nada, aquilo não deixava e fiquei aborrecida. Percebi então que tinha que voltar pro blogger, porque aquela aplicação que temos dá imenso jeito. Eu uso imenso o ipad e teve que ser.
Resumindo, cá estou eu de novo. Mas para variar o blogger está com problemas na importação dos blogs e sendo assim lá comecei eu de novo. Zero visitas, zero comentários, zero posts.
Este look do blogue, não sei se gostam mas foi um template encontrado e editado por mim, pelo B e o meu King's.
E quando as coisas dão trabalho e luta o final sabe ainda melhor!


Já sabem que este blogue é generalista. Que ainda não sei bem o caminho que vai levar, mas eu lá me encontro.

Tenho encontrado aqui meninas, basicamente, muito especiais, muitos temas de interesse, e blogues muito bons! 
Estou aberta a conhecer-vos e a dar-me a conhecer.



E vocês também são uns indecisos ? Trocas e baldrocas ?


Beijinhos & Abraços

21 comentários:

  1. Eu realmente já tinha percebido que deverias andas em testes... Os teus posts tipo "ghddhj cdsjbi" apontavam para tal ihihihih :p
    Bem-vinda de volta :) *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Ana andava sim, desculpa o incomodo :D
      E ainda ando, de vagar se vai ao longe certo ?
      Obrigada pelo carinho!

      Eliminar
  2. a plataforma do sapo já não é o que era antigamente (não para dizer há dez anos, mas há dez anos atrás. nossa estou velha). Adorei o look novo do blog xx
    Nessiepresso Facebook page

    ResponderEliminar
  3. Não sei como era antes, mas assim parece-me bem :)

    ResponderEliminar
  4. Eu uso a plataforma do Sapo e não penso em trocar e consigo aceder e fazer tudo atráves do tlm ;)

    ResponderEliminar
  5. Já estou a seguir :)
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Por acaso nunca me passou pela cabeça mudar de plataforma :) que este recomeço seja excelente e muitas coisas boas venham com ele :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. r: eu vi o trailer e não sei se fiquei muito convencida em relação a este novo CSI mas pronto, ver para crer :p

      Eliminar
    2. Vou enviar-te um mail, preciso de falar contigo!

      Eliminar
  7. Olá, obrigada pelo comentário já sigo o blog :)
    Gosto do visual do teu blog não sei como o tinhas antes.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Começar tudo do zero? Deve ser uma sensação tão chata, mas o que importa é começar! E eu estou cá para te acompanhar!
    http://aprincesadacasa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  9. Eu não tinha coragem para fazer essa experiências!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Obrigada pelo comentário.
    Já sigo aqui
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/.

    ResponderEliminar
  11. Temos de começar por algum lado, certo? eu própria ao fim de alguns anos de blog recomecei agora outra vez!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Nunca pensei mudar de plataforma, por acaso. Espero que este recomeço seja excelente!

    r: Muito obrigada :)

    Sem dúvida

    ResponderEliminar
  13. Eu já sigo claro :)
    Bem vinda de volta <3

    ResponderEliminar
  14. Eu sou igualzinha hehe! Só que gosto mais do Wordpress do que o Blogger, para mim é o que dá mais jeito. Esses dias inventei de mexer nos códigos e só fiz coisas erradas, ainda bem que a pessoa que desenvolveu o layout estava pronta para me ajudar, sem falar que o host me ajudou imenso. Eu não conhecia o seu blog mas encontrei-o por acaso, vou logo lhe seguir. Tens Bloglovin' assim é mais fácil lhe seguir. Beijinhos e sucesso (por ter que começar tudo de novo).

    Beijinho, Mayara
    www.mayaraesther.com
    www.youtube.com/blogMayaraEsther
    www.facebook.com/blogmayaraesther

    ResponderEliminar
  15. ah ah ah eu vim do sapo para o blogger, mas isto ainda foi com o meu antigo blog!

    Tenho a certeza que te vais encontrar, quem sabe se este recomeço não é uma boa ajuda!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  16. É sempre bom recomeçar, e estaremos sempre aqui! :) ♥


    xoxo, Sofia Pinto
    Morning Dreams | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  17. Isso é que foi arriscar :b
    Eu também sou muito indecisa e nunca acho que está tudo bem, mas não penso em uma mudança tão radical ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Boa sorte com o blog e obrigada por passares no meu cantinho! :)
    Estou a seguir.
    Beijinho*
    Http://susieandfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar